
Ahh... Hoje soube o quanto podemos ser privilegiados em termos nossos sentidos.
Estava no busão hoje quando percebi um casal, eram casados, talvez há anos. Mas ô... pareciam um casal de namorados, super apaixonados, trocando carinhos tão espontaneamente... Ao longo da viagem dormiram, ela sobre os ombros dele e ele a confortando em seus braços. Foi algo lindo de se ver!
Mais tarde, andando pela rua ouvi uma criança, aparentemente bem pequena, cantando "parabéns pra você..." ^^ Henhen... Nem conseguia pronunciar as palavras direito! Foi algo lindo de se ouvir!
Percebi que sou privilegiada por poder ver, ouvir, falar... Nossos olhos às vezes insistem em ver apenas as coisas não tão legais, e o lado não tão bom da vida. Nossos ouvidos muitas vezes priorizam o pessimismo ficam surdos pras coisas tão mais simples e mais lindas que há! E o que falamos acaba por refletir esse ponto de vista tão superficial.
Se sairmos de casa com o coração aberto decerto poderemos nos surpreender com aquilo que podemos ver, ouvir e sentir de bom! A vida passa devagar, mas muitas coisas ocorrem ao mesmo tempo. Nós é que passamos rápido demais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário