
Quando estamos apaixonados pensamos que a tal pessoa é a tal, e que se não for com ela não será com mais ninguém e que ela é que nos estava faltando, e que precisamos dela para sermos felizes, e que é aquela com quem queremos com toda certeza do mundo ficar até os fins dos dias,...,e etc.A paixão nos deixa insensatos eu sei!Não conseguimos pensar direito, por isso se diz que se houver razão não há paixão.
Mas enfim, o que não percebemos é que ao longo de nossa vida várias pessoas apaixonáveis nos fazem ficar apaixonados, às vezes o romance vinga outras vezes não,o fato é que elas vão-se embora e nós ficamos,tristes,mas sãos!E só basta outro esbarrão pra de novo acontecer o que se chama de paixão.
Sempre pensamos que aquilo de bom que encontramos, conhecemos é a última do mundo, mas esse pensamento é cíclico...sempre pensamos assim até conhecermos outro alguém que nos fará ficar sem ar e sem juízo de novo!
Estava desesperadamente anciosa pra encontrar novamente com uma pessoa que mexeu comigo,cheguei a pensar que ele é o cara! :S Mas ao ouvir uma música de Frejat, chamada "3 minutos" (letra muito boa por sinal! ^^), pudi relembrar que por muitas vezes pensei estar apaixonada pra sempre e pelo último alguém.:) Mas como diz a canção: "Se nenhum amor dura pra sempre, nenhuma dor também.A gente acha o que procura.Existe sempre outro alguém."♪♫
A desilusão ou esperança só dura o tempo que demora pra cair a ficha de que não vale a pena ficar parada no tempo--esperando um alguém que não sai do impasse--, se existe tantos 'alguéns' por aí a serem encontrados! ;)
Nenhum comentário:
Postar um comentário