quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Humanos! Aff

ÀS vezes vivemos coisas que não sabemos explicar, e que nos fazem perceber o quanto somos humanos e falhos, cheios de defeitos.Vivo fugindo da realidade, das experiências e vivências reais, na ilusão de não precisar descobrir quem sou, e ter que admitir que tenho inúmeros defeitos como qualquer um. Mas fujo também por querer privar as pessoas de me conhecerem bem, de conhecerem bem os meus defeitos e tudo aquilo que eu possa vir a fazer em nome deles.
Me perturba a sensação de impotência diante dos meus defeitos. Por mais que saibamos em que devemos melhorar, quase nunca conseguimos agir sobre eles.
Nesses dias senti um ciúme terrível de alguém pelo qual não sinto nada (verdadeiramente), mas não ao acaso que senti esse ciúme... foi porque soube que ele está namorando. Aff... Sabe aquele orgulho ferido?! Pois bem, foi isso que senti! rsrs Coisa riidícula e patética até! Isso me mostrou o quanto posso agir egoístamente com relação aos outros, e o pior: sem ter motivo ALGUM pra isso!
Trago um trecho de uma música composta por um amigo, letra muito interessante e que nos faz refletir um pouco sobre aquilo que somos e até onde vai nosso jeito de ser junto como nossos defeitos.

"O que eu faria de encontro ao meu eu se eu outro fosse? Minha auto avaliação...
E voltando para o eu o que eu mudaria em mim? Os defeitos que todos temos e só os outros veem..
Sorrir sou eu assim... Tão diferente
o meu normal é ser contente indiferente já não mais..
Quem nasceu como quis?
Quem nos traz os pensamentos?
Imaginação?
Uma nova maneira de pensar... Outro coração!
Outro coração." Letra de Wanderson/Banda NaRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário