E quando parece que falta algo? E essa ausência é o que impede que seu grito seja ouvido?
Tenho acreditado que tenho sido uma amante de Deus fiel e verdadeira. Bem, não tenho dúvidas disso, porém tenho sentido que está faltando alguma coisa... Não sei bem o quê.
Tem uma canção de Oficina G3 que diz " Os meus conceitos me afastaram tanto de você...", talvez tenham sido os meus conceitos sempre tão amplos e 'modernos' e despretensiosos que tenham me induzido a essa distância a que posso estar de Deus. Não sou radical, no quesito de vida, sou flexível meio-termo, não acredito que devemos ser o extremo, o ser humano não é capaz de tanto.
Sempre vivi num conflito interno por ser oprimida por tudo o que os outros querem, ou acham que deve ser. O fato é que sempre fui muito livre, mas no sentido de leveza, de sinceridade, nunca me escondi por trás de máscaras ou falsa personalidade > Eu sou assim como se vê!> Ora meio doida, super sincera, ora careta e chata! < Só quis viver de uma maneira mais leve e descompromissada com aquilo que as pessoas esperam de mim, eu não sou o exemplo, e isso é fato. Por mais que eu seja cristã e que as pessoas devam ver em mim a luz de Jesus, foi Jesus quem Deus mandou pra ser o exemplo, não eu! E a minha vida não é leviana, vivo com base nos princípios bíblicos, cristãos.. que circundam minha consciência.
Tenho muita fé em Deus e em tudo posso vê-lo, o vejo em tudo mesmo! E tudo o que me acontece atribuo a ação dEle na minha vida. Não consigo imaginar o desenrolar da vida se Deus não estiver presente. Se entrei na facul foi Ele quem me colocou e eu tenho plena certeza disso.. qualquer coisa que eu conquisto eu dedico a Ele que é quem sempre intercede por mim.. tenho tanta fé e confiança nEle que às vezes pareço ridícula, mas é que Ele é o combustível da minha vida!
Às vezes quando você se sente só, e acha que Deus não quer saber de você, xii... é bom se preocupar, algo deve estar errado! Tow me sentindo só de Deus, e é como se as canções que eu canto, as conversas que tenho com Ele não fossem ouvidas, não chegassem até Ele.
Eu precisei escolher: viver com um espinho no coração, a mercê desse povo que de perfeito não tem NADA mas que adora ficar falando da vida alheia OU assumir que sou livre, mas não uma liberdade literal, é a liberdade que se alcança quando conhecemos Deus! Não tenho feito nada que coloque em 'escândalo' ou em risco a imagem de Deus! Eu zelo pela minha integridade enquanto cristã não por causa dos espectadores, mas por causa de Deus, que é tudo na minha vida!
Mas como é sabido ninguém é perfeito, nem eu. Então sempre precisamos atentar para aspectos de nossa vida e personalidade que precisam ser melhorados, e eu estou tentando... Tentando manter meu coração aberto e minha memória fraca!
Eu sei que Deus me conhece e sabe o que quero dizer quando digo coisas que as pessoas não conseguem entender, Deus sabe que sou louca por poesia e Ele sabe por que sou assim como sou. E sei também que não por isso que devo estagnar e me jogar dentro de mim a ponto de não mais ouvi-lo e só ouvir a mim, aos meus gostos e desejos.
Espero que essa fase passe...
Nenhum comentário:
Postar um comentário