domingo, 9 de maio de 2010

Fala, Lucas! ^^

"Não me venha com saudades. É o sentimento de quem se apega ao físico e ao tátil. Quando não se tem mais o tangível, o "tocável", a gente sente saudade. Ingenuidade. Eu não sinto saudade, pois me apego a histórias, ações e a fisionomias. E não tem como sentir saudade dessas coisas. Eu levo tudo isso comigo. Pra sempre. Acomodo minha cabeça em qualquer travesseiro e fecho os olhos. O interior de minhas pálpebras me serve como tela para projetar tudo isso, sempre que eu sentir falta de você.
É só fechar meus olhos e te ver escrita em minhas pálpebras."
Beeshop

Lucas diz tudo que eu gostaria de dizer e não consigo... Como explicar?! Não sei! hehehe Ele é o máximo, e não posso desconsiderar toda essa sensibilidade, ora! Quando o leio pareço estar lendo a mim.

Aí vai mais um! PerfeitoO!! ^^

"És presença. E, mesmo quando és ausência, és muito mais do que saudade. És vontade de ver de novo, de ver mais, de ver mais de perto, ver melhor. E tocar, de modo que, cada toque, eu tenha um pouco mais de ti em mim, para que não haja mais ausência. Te encontrar virou apenas uma questão de fechar os olhos..."
Beeshop

Nenhum comentário:

Postar um comentário