sábado, 24 de setembro de 2016

Carta de uma aluna a uma professora aniversariante... rs

E como eu posso agradecer a uma pessoa como você? Como? Você realmente não existe , por mais que eu tenha te desprezado , você sempre me tratou da melhor maneira , você sempre preocupada quando eu não estava nem aí pra você , quando eu nem dava bola. Eu não consigo imaginar uma pessoa assim , você não desistiu da minha amizade , de mim. Por mais que seja a maioria ás vezes que eu não fui delicada , e deixei o pensamento negativo me predominar . Ah e se o tempo voltasse... Eu refazia tudo novamente , eu não iria me arrepender. Eu iria te receber de braços abertos , e com um sorriso de orelha a orelha . Eu iria te abraçar com meu mais sincero abraço. Eu iria...! Mas , já passou , e como eu disse a força negativa falou mais alto. Mas , o bom mesmo é que o BEM sempre vence o MAL. E agora você realmente conseguiu , o meu sincero AMOR , sem nenhum esforço. Você conseguiu minha confiança , você me conseguiu! Parabéns para a MELHOR PROFESSORA DESSE MUNDO , A MELHOR ! SIM ,sem exagero , sem hipóteses , sem mais...! A melhor !! Parabéns , MEU AMOR ! Muitos anos de vida , muita felicidades na sua vida. continua com esse potencial que me deixa mais encantada por essa professora <3 span="">

Nenhum comentário:

Postar um comentário