Engraçado como agora percebo claramente que o gostar habita no que fica apesar de. Apesar de todas as diferenças, apesar de todas as chateações, apesar de todas as discussões, apesar de todas as 'expulsões', apesar de toda incorrespondência... Apesar de todo pensamento contrário e do desquerer há o gostar! O gostar mais verdadeiro em sua essência!
E tudo o que se passou foram pistas desse gostar que ninguém foi capaz de notar...
Um gostar que ficou com a construção de momentos importantes em que não só o corpo foi beneficiado, mas a mente e o coração também.
Por todos os momentos em que precisei e te encontrei; por todos os momentos em que desfrutei da sua paciência; por tudo o que você me fez acreditar ser bom, quando todo o mundo parecia julgar ruim; por todas as vezes que você me fez procurá-lo por achar impossível viver sem você; por todo o crescimento emocional que você me ajudou a alcançar... Por tudo o que você representa para mim, apesar de todo o resto, eu sei que não poderei te esquecer nunca. E hoje, posso dizer que serás uma parte boa nas lembranças da minha história. Tive muita sorte ao encontrar você, em quem me segurei por tanto tempo, me preparando pro tempo futuro. :)
Nenhum comentário:
Postar um comentário