quinta-feira, 8 de março de 2018

Que distância é essa que pegamos de coisas da vida, de momentos, de vivências e que ao olhar pra trás vê-se tudo tão pequeno, mas tão perto, de tanta falta que faz?

Acho curioso como as pessoas podem nos tocar, nos marcar e permanecer tatuadas em nós: no corpo, nos sentidos, nas lembranças!

Eu não entendo, mas nem preciso mais.

Só sei que não importa a distância ou o tempo: sempre vai mexer. E eu acho tão bonito isso... parece estranho, mas eu acho sim bonito, "porque eu sei que é amor... e eu não peço nada em troca." ♪

Queria saber escrever, e falaria das coisas que sinto...de como é ver o porto em alguém; de como acho perigoso isso de confiar, mas como confio! Sempre tento escrever sobre, e as palavras sempre parecem poucas ou incapazes ou não sei o quê. Vai ver é o que sinto que é inexprimível. Mas eu queria dizer palavras que expressassem o quanto eu lembro dele com o meu coração, o quanto eu sinto saudade, o quanto eu sei que não há pessoa no mundo que vá me enxergar como ele me enxergou. Mas eu não sei falar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário